sábado, 18 de setembro de 2010

maquiagem pele negra-elida muniz

O primeiro passo é corrigir pequenas imperfeições na pele.O corretivo também pode ser usado para disfarçar pontos fracos. No caso de Élida, ela ganhou uma camada de corretivo nas laterais do rosto para dar a sensação de que tem o queixo maior.
Depois, é a vez de aplicar base para uniformizar a pele. A dica é usar base líquida, que é mais fina e dá um acabamento melhor.
A maquiadora Dani Carneiro usa uma esponjinha para uniformizar a pele e tirar excesso da base para em seguida aplicar o pó facial.
Depois, a maquiadora usa sombra opaca, marrom, para marcar a sobrancelha. A técnica serve para aumentar ou corrigir falhas e dá um aspecto mais natural do que o do lápis.
Na sequência, Élida ganha uma camada de sombra bege logo abaixo da sobrancelha para dar uma iluminada. A dica aqui é sempre escolher um tom que acompanhe a pele da pessoa. Nada de usar branco ou cintilante.
sombra que cobre a pálpebra é de tom marrom claro, própria para um look dia.
A dica para ter um olho bonito é marcar bem o côncavo, como se estivesse fazendo um 'V' deitado, de fora para dentro do olho.
Os olhos também são delineados com sombra marrom, bem rente ao cílio, só para marcar.
Na reta final, Élida ganha uma camada de blush em tom bronze claro para dar um ar saudável. A ideia é aplicar o blush no início da maçã do rosto para fora.
A boca ganha uma camada de gloss para dar um leve brilho aos lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário